De nosso amor e loucura...

Alguns de nós, eu inclusive, já vimos acalentando a ideia de criar este blog. Fazemos, de certo, parte de um grupo que não se entende como apenas professor, pessoas que criam contos, crônicas, novelas e têm receios de expor suas produções. Somos loucos... loucos pelo ócio mais trabalhoso que existe: escrever Utilizamos as palavras de Clarice Lispector para definir nossa loucura... "Escrevemos porque somos desesperados e estamos cansados, não suportamos mais a rotina de nos ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, nós nos morreríamos simbolicamente todos os dias."

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Talvez só haja hoje

Hoje foi como ontem
e ontem foi quase toda a minha vida
e amanhã será como hoje,
mas tem algo em mim não se conforma com isso...


Talvez esse seja nosso último dia,
estaremos juntos na hora de ir?
 um vazio inexplicável dentro de mim
será que vais ao menos te despedir? 


O céu hoje está azul
e eu mergulho nisso
jamais pensei que fosse pecado sonhar
perdoe-me por te amar...


desculpe por eu ser um anjo com chifres,
por ser um pecador igual a você
eu sou apenas a cópia de uma imitação barata
que teve o coração quebrado pela bomba em sua auréola. 


Por um momento eu pensei que tudo fosse real
as asas de um anjo caído
perdidas por amar uma ilusão
igual a Ícaro em busca da salvação.  


 um Cristo e um cristão na Igreja
me disseram o que eu queria ouvir e nada mudou
nenhuma cruz irá me salvar hoje
me questiono às vezes quanto ao que é verdade ou mito...

Marciel Lima
Maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário